Pré-candidatos a prefeito de Vitória da Conquista participam de debate na FTC

DSC_0470

Entre os dias 16 e 20 de maio, o curso de Administração da FTC realiza a I Práxis – Semana de Atividades Práticas, com palestras e oficinas direcionadas para alunos de todos os semestres do curso, além de estudantes do Ensino Médio.

DSC_0463

Na noite de hoje (terça-feira) a programação contou com debate entre os pré-candidatos a prefeitura de Vitória da Conquista: Participaram da discussão Armênio Santos (PPS), Alexandre Pereira (PSB), Romilson Filho (PDT), Esmeraldino Correia (PPL) e Arlindo Rebouças (PSDB).

Os três deputados estaduais que representam a cidade e que também são pré-candidatos: Jean Fabrício (PC do B), Herzem Gusmão (PMDB) e José Raimundo Fontes (PT) não puderam comparecer e enviaram comunicados informando que estão cumprindo agenda em Salvador na Assembleia Legislativa.

DSC_0468

O evento objetiva proporcionar aos estudantes atividades práticas para que eles possam desenvolver competências de modo experimental, o que resulta num impacto direto nas possibilidades de acesso ao mercado de trabalho.

Durante o debate, os políticos puderam expor propostas, debater temas importantes, como a realidade econômica de Vitória da Conquista, da Bahia e do Brasil, além de interagir com os estudantes.



Destaques, Educação, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)