Conquista: Polícia prende traficantes, drogas e outros objetos do tráfico

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Homicídios e Núcleo de Tráfico e Entorpecentes prendeu em flagrante nesta quinta-feira (12), Cássio Moraes dos Santos, de 23 anos, e Iago Rosa dos Santos, de 20 anos, acusados dos crimes de tráfico de drogas , associação para o tráfico, associação criminosa armada e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

Os investigadores fizeram uma busca na casa utilizada pelos acusados, localizada no bairro Alto do Panorama, em Vitória da Conquista, onde foram apreendidos vários tabletes de maconha prensada, centenas de petecas de maconha, crack e cocaína, prontas para comercialização. Ao todo eram cerca de 20 kg de drogas. Além de duas balanças de precisão, embalagens e utensílios para cortar e embalar substâncias entorpecentes, além de um revólver calibre 38, munições de diversos calibres e dinheiro do tráfico.

Os acusados já possuem antecedentes criminais, sendo integrantes de associação criminosa armada envolvida com o tráfico , roubo e a prática de homicídios em Conquista . Iago e Cássio confessaram a autoria dos crimes e foram autuados em flagrante na DH pelos crimes descritos.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)