Conquista: Festival Villa Gourmet movimenta o circuito de bares e restaurantes no Bairro Candeias

DSC_0161

Começou na noite de hoje (quinta-feira) e termina no próximo domingo (08) um evento que promete entrar no calendário gastronômico de Vitória da Conquista: o Festival Villa Gourmet.

A iniciativa tornou ainda mais movimentada uma das principais vias da cidade, a Avenida Alziro Prates, o tradicional circuito de bares e restaurantes do Bairro Candeias.

DSC_0159

A via foi fechada por agentes de trânsito com o objetivo de garantir a segurança e o fluxo de pessoas.

Música, moda, entretenimento e o melhor da gastronomia local, tudo isso visando e valorizando aspectos da nossa cultura local. As atrações musicais são oferecidas em palco aberto, de graça, para o público que percorrerá o circuito gastronômico descobrindo os novos sabores dos estabelecimentos já tão conhecidos.

13165907_1018271321554704_6733459974263260838_n

Os bares e restaurantes locais oferecem, durante o Festival Villa Gourmet, uma receita especial recheada de sabores harmonizados com aspectos da nossa cultura e paisagem. A receita vai de pratos, poções, petiscos ou sobremesas e além de inéditas têm esse toque especial conquistense disputando um concurso onde público e jurados especializados definirão o destaque da edição.

O resultado será divulgado no final do evento.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)