PRF recupera em Vitória da Conquista veículo roubado em São Paulo

2d23f07e-ae35-4134-986b-8daa145eb7e1

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta segunda-feira (07), um veículo com registro de roubo e documento falsificado. O fato ocorreu no KM 830 da BR 116, trecho do município de Vitória da Conquista.

O flagrante foi registrado durante abordagem a um FIAT/IDEIA portando placas de São Paulo. No momento em que os PRFs fiscalizaram a documentação de porte obrigatório apresentada pelo condutor, perceberam que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) possuía vários indícios de falsificação.

Além disso, ao verificar o veículo, os policiais constataram que o mesmo portava placas clonadas de outro semelhante. Após análise de componentes do veículo, como vidros, chassi e outros, além de consulta ao banco de dados, os PRFs descobriram que as verdadeiras placas do IDEIA eram FCO – 3439/SP, que possui registro de roubo datado em outubro de 2015.

Questionado pelos policiais, o condutor informou que receberia determinada quantia para fazer o transporte do automóvel de São Paulo para Vitoria da Conquista, onde o entregaria.

O motorista, um homem de 48 anos e que não teve o nome divulgado, foi detido e encaminhado juntamente com o veículo e CRLV para a delegacia de polícia judiciária local.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)