Conquista: Repórter policial define desaparecimento de Jéssica como ‘uma história mal contada’

nexcom vivo

xVoTqOu

No seu tradicional Plantão Policial exibido diariamente no Jornal da Cidade, na Rádio Clube FM de Vitória da Conquista, o repórter Léo Santos comentou sobre o desaparecimento da jovem Jéssica Cerqueira Paixão, natural de Itambé e que sumiu após deixar o Hospital São Geraldo, na capital do Sudoeste baiano, na manhã de ontem (terça-feira).

“Na verdade está uma história mal contada e que repercutiu nos blogs e redes sociais de toda a região Sudoeste. Eu estive conversando com o delegado chefe da Polícia Civil, Marcus Vinícius, que me passou algumas informações, só que nós ainda não podemos divulgar para não atrapalhar as investigações”, disse o repórter.

Fato é que familiares e amigos estão em desespero pelo sumiço da jovem. Quem tiver alguma informação entrar em contato pelo telefone (77)99138-1378.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Repórter policial define desaparecimento de Jéssica como ‘uma história mal contada’

  1. Essa história esta muito mau contada e confusa, a única coisa de fato que é certo que essa moça encontra-se desaparecida.Em um blog diz que ela realizou suposto pré natal, outro diz que ela acompanhou a mãe que estava preste a da a luz, em outro fica subtendido que quem estava preste a da a luz seria ela, informações desencontradas ,tomara que a encontre o quanto antes para que possa aliviar a preocupação dos familiares e de todos que estão engajados na busca por Jessica.

Comentários fechados