Circuito Skol Spirit agita Vitória da Conquista neste final de semana

nexcom vivo

3ba01400-6c34-4466-9ae4-5862527fe9fd

Vitória da Conquista é a primeira cidade do interior da Bahia escolhida pela Skol para participar da ação promocional de lançamento da Skol Beats Spirit. Durante três dias a cidade vai viver uma experiência imprevisível através do Circuito Skol Spirit.

Em supermercados da cidade vão acontecer ações promocionais e de degustação durante os dias 17, 18 e 19 de dezembro. Mas não é só isso não, na sexta-feira (18), vai rolar ainda a Balada Spirit para a imprensa e convidados. Depois de passar por pontos estratégicos da cidade, em um super passeio, dentro de uma van toda plotada, com direito a jogos de luzes e um potente som eletrônico simulando uma verdadeira boate com muita Skol Beats Spirit, os convidados vão curtir uma balada com uma decoração especial em um bar da cidade.

4d4811ce-6416-4480-adc5-a76f386fcc00

No sábado (19), todo mundo também vai estar convidado a viver uma “Experiência Imprevisível”. Olheiros da Skol vão selecionar pessoas nos pontos de vendas da Skol Beats Spirit que vão poder curtir um passeio com a turma na Van Boate. Na última quinta-feira (10), o Blog do Rodrigo Ferraz foi um dos veículos convidados para conferir em primeira mão o lançamento da bebida na Bahia. Uma mega festa foi produzida no Clube Espanhol, em Salvador, e contou com convidados selecionados, celebridades da música baiana e grandes DJ’s do circuito nacional de música eletrônica.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Circuito Skol Spirit agita Vitória da Conquista neste final de semana

  1. Acho que já deveria ter criado uma lei que proibisse pegadinhas no Brasil. Não acho justo colocar pessoas em condição vexatória ou mesmo em risco para ganhar visualizações e consequentemente dinheiro com isso. Além do perigo que os autores se colocaram como disse o policial a vítima poderia ser alguém com problemas cardíaco que poderia até morrer pelo susto. Parabéns a policial por ter acabado com essa brincadeira ridícula.

Comentários fechados