Conquista: Médico é detido por dirigir embriagado

fainor

DSC_1529

O Pelotão de Emprego Tático Operacional da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu na noite da última terça-feira (24) um médico  por embriaguez ao volante. A abordagem aconteceu na Avenida Siqueira Campos, bairro Recreio, em Vitória da Conquista. Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando visualizaram um condutor praticando direção perigosa, fazendo ziguezague na pista.

Os policiais conseguiram abordar o veículo e verificaram que o homem apresentava visíveis sintomas de embriaguez.

Foi realizado o teste do bafômetro onde foi verificado que o resultado de 1,24 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O médico foi detido em flagrante e conduzido para o DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública). O veículo foi apreendido e levado para o pátio do 4º CIRETRAN. O nome do médico não foi revelado pela polícia.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


12 responses to “Conquista: Médico é detido por dirigir embriagado

  1. Isso é Brasil. A policia não revela o nome porque o camarada tem CRM.Se fosse um feirante ou um auxiliar de serviços gerais,teríamos a foto, nome completo, família, CPF, RG etc e tal. Vergonha de ser brasileiro!

  2. Se fosse qualquer pé de chinelo o nome seria divulgado,
    a Polícia é engraçada, dois pesos e duas medidas.
    Será que o Blog vai correr atrás disso?

  3. O nome dos conduzidos ficam nos relatórios de entrada, que é lido pela imprensa. Se o blog não divulgou é porque tem medo de ser processado.

  4. Rodrigo, esperamos o nome do cidadão!

    Se fosse um senhor de 60 anos, serralheiro, dirigindo seu Gol 94 no Borracha Queimada os demais blogs ´já tinham estampado a foto do cidadão e nomes no topo da noticia.

    Faça diferente e não seja como os demais blogs serviçais das elites, nobre jornalista!

  5. Queimou o blog por não divulgar o nome do cidadão. Seja justo com todos, o tratamento com outro de classe menos privilegiada tu teria colocado até endereço.

  6. ADMIRO E CURTO MUITO O BLOG, MAS FICO TRISTE AO LER A REPORTAGEM E NÃO SER DIVULGADO NOME POR SER MÉDICO; SABEMOS QUE É POSSÍVEL IDENTIFICAR O CONDUTOR, ESTE É O PAPEL DO JORNALISTA, (FALA SÉRIO ANDERSON).

Comentários fechados