Conquista: Mulher flagra marido com outro homem e chama a polícia

´tex encomendas

PM

Na noite desta quinta-feira, 26, em Vitória da Conquista, um caso de traição foi parar na delegacia. Uma mulher, moradora do bairro patagônia, ligou para polícia depois de flagrar o esposo com outro homem. Ela teria chegado em casa e encontrado o companheiro tendo relações sexuais com o amante. Como havia uma criança no interior do imóvel, a traída não hesitou e chamou a PM. Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia. Com informações do Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


12 responses to “Conquista: Mulher flagra marido com outro homem e chama a polícia

  1. Ele fez certo , não pelo fato da traição , ela acabou se expondo e acredito que ela não faria isso se não houvesse uma criança na casa , praticar sexo na frente de criança é crime , ainda mais expor a criança a uma cena dessas , ver o pai com outro homem . Vai ficar marcas na criança .
    Não tenho preconceito que fique claro , mas para uma criança é uma situação que deixa marcas .

    1. Concordo plenamente, só o fato da traição já esta errado , mas fazer isso perante uma criança é inadmissível. Fico triste e decepcionada… Mas infelizmente, essa é a realidade do mundo atual e isso me inoja!!!

    2. Onde fala que o sexo acontecia na frente da criança? Só diz que tinha uma criança dentro do imóvel. Eles deviam estar no quarto e a criança na sala ou em seu quarto. Quer dizer que casal com filhos não transam nunca mais por ter filhos dentro do imóvel? Piada isso.

  2. Qual o crime para se chamar a polícia? Seria ter uma criança dentro da mesma casa…. por acaso eles estavam transando na frente da criança ou estavam em um quarto? Pois se for por ter criança em casa quer dizer que qualquer casal comum como nós que temos filhos deixamos de fazer sexo depois que somos pais?

    Quanto falso pudor. A mulher santa não aguentou a dor de tomar chifre e se sentiu diminuída mais ainda por ter sido para outro homem e resolveu aparecer, fazer escândalo.

    E adultério não é crime há muito tempo no país. Larga de ser otária e se separe do homem, ele gosta de transar com outros homens se não quer compartilhar o marido com um joão, deixe ele e procure quem só quer mulher como é o meu caso. Mas isso não vai garantir que você não seja traída por uma mulher mais interessante.

  3. adulterio pode ate nao ser crime, mas o constrangimento que essa atitude tras as familias e principalmente as pessoas envolvidas, é passivel de processo e denuncia. o bom e q o amante agora e quem vai pagar a pensão. kkkk

Comentários fechados