GVT prepara instalação da Internet em Vitória da Conquista

prates bonfim

gvt-vitoria-da-conquista

Funcionários terceirizados pela GVT terminaram o mapeamento da área de Vitória da Conquista para análise e definição de investimento.

Segundo os funcionários, o serviço esta sendo realizado com status de urgência e em quatro meses o cabeamento de fibra ótica deverá estar pronto.

Essa pressa deve ser provavelmente pelo fato da NET também já estar se instalando na cidade.

A GVT oferece serviços de TV, telefonia e internet. A internet GVT tem planos de 15, 25, 35, 50 e a super velocidade de 150 Megas.

A população aguarda com grande ansiedade. Fonte: Capital do Sudoeste



Vitória da Conquista

Comentário(s)


7 responses to “GVT prepara instalação da Internet em Vitória da Conquista

  1. Espero que não demore como a NET, que tem demorado tanto que parece obra do governo. Provavelmente quando começar a operar, a GVT já vai se chamar Vivo.
    Uma sugestão de post interessante seria sobre a chegada da Nextel. O sinal já está no ar.

  2. A NET demorou tanto que tive que cair novamente nas garras da Oi. Fiz contrato recente com de fidelidade de 1 ano, mas já tenho motivo suficiente para suspender este contrato por descumprimento por parte da empresa o que me prometeu no contrato. Três meses e me deixaram sem wi fi, pois não trocaram o modem, que é ultrapassado. De protocolo de agendamento de uma visita técnica já coleciono uns dez. Nada acontece.

  3. Olá Alexandre, blz? Provavelmente sim, porem tem aquele probleminha. Eles começam instalando no lado nobre da cidade, onde moram os ricos, o centro da cidade. Depois eles vão ver as necessidades, a demanda de solicitação do lado oeste e centro industrial. Assim como fez a NET, começou no bairro Candeias, Recreio e adjacências. Veja só você, até agora aqui na Vila Serrana, a Oi Velox só disponibiliza de 2M de velocidade e aqui no Senhorinha onde eu moro, não tem nem disponibilidade, e olhe que a Oi tem tempo aqui em Conquista. Vamos torcer para que a GVT não faça o mesmo, já que estar sendor tão esperada na cidade e que acabe com esse monopólio da Oi.

Comentários fechados