Conquista: Ex-vereador Vivi Mendes declara apoio a Herzem em 2016 e diz que PT ‘envergonha o Brasil’

faculdade santo agostinho

DSC_0372

Com sete mandatos consecutivos na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, o ex-parlamentar Vivi Mendes é tido como uma das figuras mais sinceras da política da capital do Sudoeste baiano.

O político esteve no Centro de Convenções Divaldo Franco na noite de ontem (quarta-feira) para ser homenageado pelos Correios e Câmara.

Em entrevista a nossa reportagem, Vivi revelou que tem acompanhado a política de longe, apenas ouvindo programas de rádio. “Eu quase não venho na rua, sempre na roça e vindo para a cidade de vez em quando”, disse.

Na oportunidade, Vivi aproveitou para analisar o desempenho do seu herdeiro político, o vereador Nelson Mendes, o popular Nelson de Vivi (PC do B).

“O vereador tem as suas limitações, mas graças a Deus meu filho é uma pessoa honrada, sem nome sujo na praça, sempre com honestidade, pois ele deu essa garantia pra mim quando quis entrar nessa caminhada”.

Sobre as eleições de 2016, Vivi Mendes não se intimidou e disse estar torcendo pela pré-candidatura do peemedebista e deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB).

“Tenho que falar a verdade, apesar da minha admiração pelo deputado Fabrício, que dei total apoio nas últimas eleições, eu reconheço que Herzem é a voz firme a favor de Conquista e acho que ele é o melhor para a cidade”, disse.

Com relação aos escândalos nacionais envolvendo o Partido dos Trabalhadores, agremiação que já foi filiado, Vivi revelou que foi ‘iludido’ pela sigla e definiu como uma ‘vergonha nacional’ as inúmeras denúncias envolvendo filiados ao PT.

“Lula, Dilma, essa turma toda, só se fala em corrupção”, desabafou.



Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: Ex-vereador Vivi Mendes declara apoio a Herzem em 2016 e diz que PT ‘envergonha o Brasil’

Comentários fechados