Novos ônibus da Novo Horizonte começam a circular em Conquista

faculdade santo agostinho

novos onivbus novo

Completando 50 anos de existência, a empresa Novo Horizonte, com sede em Vitória da Conquista, apresenta nesta quarta-feira (11) os novos veículos para a população da capital do Sudoeste baiano.

Uma nova linha de ônibus foi lançada, com acabamento de luxo e um novo layout. Pelo menos por enquanto a frota ‘zerada’ reúne 20 veículos,  montados sobre chassi Mercedes-Benz Ônibus O-500 RSD Euro V. Além de ser a primeira empresa a receber o novo modelo de rodoviário da Comil Ônibus para linhas regulares de média e longas distâncias, a empresa apresenta o novo layout de pintura, que marca os 50 anos de história.

ruas

Os ônibus já começam a circular em Conquista com o objetivo de garantir mais segurança, conforto e comodidade para a população de Conquista e região.

Uma carreata está programada para acontecer na tarde de hoje (quarta-feira) com o objetivo de apresentar os novos veículos.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Novos ônibus da Novo Horizonte começam a circular em Conquista

  1. Para qual rota estão designados esses veículos? Garanto que a rota Conquista/Belo Campo via Iguá, ninguém sequer verão esses ônibus. Ali não ha conforto, não ha segurança e comodidade passa longe. Nessa rota carro do horário de 16h passa às 17h, a lotação que é de 46 passageiros vem 90 passageiros, quando chega as margens da BR, no Povoado de São José, os motoristas ligam para a empresa pedindo um ônibus auxiliar (para passar no posto da Policia Rodoviária) e os passageiros ficam à beira da BR esperando a chegada do carro, correndo riscos diversos. Então me pergunto: ha segurança, comodidade e conforto nisso?

    1. Otília, dê graças a Deus pela Novo Horizonte levar vocês lá, pois nenhuma outra empresa tem interesse de jogar seus ônibus nessas estradas esburacadas, no dia que eles não colocarem mais ônibus para Belo Campo vc vai reclamar de que? Não é obrigação da Novo Horizonte fazer essa rota até Belo Campo. Pega o ônibus quem quer, quem não gosta pega Van.

      1. Acredito que existem muitos lugares que causam muito mais desgaste nos carros que lucro a empresa, mas agradecer a Deus por pagar por um serviço de má qualidade. Acho que quem pensa assim não entende nada do que é direito do consumidor.
        Lógico que o governo tem sua culpa por manter estradas ruins, os trajetos pelo sertão não oferece demanda para melhores serviços, etc. Mas lembre-se, se não houvesse lucro a empresa não completaria 50 anos e com recursos pra renovação de frotas.. Logo, sou cliente e tenho direito de exigir serviços de qualidade, ser tratado como mereço.. não tenho que agradecer pelo serviço que pago.. apenas quero ele à altura do que pago.

  2. Ai é pra acaba né Otília uma frota desta pra Belo Campo via iguá!!!!! isso é um comentário de pessoa sem noção kkkkkkkk!!!!!!

  3. A empresa Novo Horizonte não merece o mínimo destaque na cidade, pelo péssimo (e histórico) tratamento que ela tem para com os seus usuários. Horários não cumpridos, ônibus em péssimas condições e propaganda enganosa, são alguns dos inúmeros problemas dela. E o pior: não temos para quem reclamar, pois o órgão fiscalizador responsável não toma nenhuma atitude. Recentemente fiz duas viagens para o Rio de Janeiro pela Novo Horizonte. Resultado: na ida da primeira viagem o ônibus saiu com uma hora e meia de atraso e com o ar-condicionado quebrado: na segunda viagem, atraso de 01:30h para sair de Vitória da Conquista e de 02:00h para sair de São Paulo. E como se não fosse o bastante, troquei de ônibus duas vezes no caminho de volta, pois o ônibus quebrou. Sem contar outro momento que comprei passagem leito para São Paulo e, na hora do embarque colocaram um executivo mal adaptado e com banheiro fedido até São Paulo. Só viaja mesmo pela Novo Horizonte quem não tem opção para determinados destinos. Não temos concorrentes!
    Ela já deveria estar fechada a muito tempo ou, devidamente punida para ver se aprende a respeitar o usuário/passageiro.

Comentários fechados