Pai abraça filha de 5 meses para protegê-la durante troca de tiros

atlanta

RTEmagicC_7c80c0db93.jpg

Uma troca de tiros na Linha Vermelha, uma das mais movimentadas vias expressas do Rio de Janeiro, causou pânico nos motoristas no fim da tarde de quinta-feira (5). Enquanto os carros paravam e formavam filas durante o momento de tensão, a imagem de um pai com a filha de 5 meses no colo para protegê-la de balas perdidas causou grande repercussão.

A cena foi flagrada por uma equipe da GloboNews que presenciou a troca de tiros. No momento em que se ouve os tiros, o rapaz sai correndo do carro e pega a criança no colo. Ele corre para trás do veículo e se agacha abraçando o bebê enquanto a situação se acalmava.

O casal de comerciantes Eduardo e Michelle Robles voltava de uma reunião de negócios para casa pela Linha Vermelha, no Rio, por volta das 17h de ontem, quando deu início ao tiroteio, segundo o jornal Extra.

“Ficamos desesperados. A Luna tinha que ir com a gente porque ela ainda mama no peito, por isso levamos ela para todos os lugares aonde vamos. Mas na hora em que ouvi um tiro não pensei em mais nada, só em agarrar ela e proteger. Ainda bem que ficou tudo bem”, disse Eduardo, 26 anos, ao jornal Extra.

Segundo policiais que estavam no local, em conversa com a GloboNews, a troca de tiros ocorreu por conta de três bandidos que tentavam assaltar os motoristas em um arrastão. Dois teriam fugido e um menor detido. Mais tarde porém, a PM voltou atrás e mudou a versão, informando que não passou de uma briga entre ambulantes.



Brasil, Polícia

Comentário(s)