Conquista: Empresário Nailton Santos recebe Título de Cidadão Benemérito da Liberdade e da Justiça Social

colegio opcao

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Na noite de hoje (quinta-feira), na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, a Assembleia Legislativa da Bahia, através do mandato do deputado estadual José Raimundo Fontes, realizou a  entrega do Título de Cidadão Benemérito da Liberdade e da Justiça Social João Mangabeira, ao Sr. Nailton de Araújo Santos.

Além do próprio deputado e o empresário, participaram do evento o presidente da Câmara, Gilzete Moreira, os vereadores Ademir Abreu, Fernando Vasconcelos, Ademir Abreu, Irma Lemos e Antônio Ricardo, familiares, amigos, comunidade em geral, empresários e imprensa.

Esse título é entregue a pessoas que tenham uma trajetória e uma conduta marcadas pela relevante participação na vida econômica e social de determinado município ou região.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Nailton de Araújo Santos, desde que veio para Vitória da Conquista, em 1990, vem transformando a realidade local, através de sua agroindústria Avinor – Avícola do Nordeste Ltda., que gera emprego e renda para mais de 1.050 pessoas, de forma direta e indireta.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Para além de seu trabalho empreendedor,  Nailton se destaca pelos trabalhos sociais, a exemplo do projeto “Criando o Futuro, Transformando Destinos”, realizado na localidade de Itapirema, em Vitória da Conquista, que objetiva a retirada de crianças entre 6 a 17 anos das ruas, através do incentivo ao esporte e atividades musicais.

“Não tenho palavras para agradecer essa honraria. Comecei a minha vida de forma muito humilde, trabalhando em feiras livres, e hoje, graças a Deus, tenho orgulho de receber esse título que me deixa extremamente feliz”, disse o empresário.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)