‘Só resta a gente convencê-lo’, diz Waldenor sobre candidatura de Zé Raimundo a prefeito de Conquista

atlanta

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Três nomes surgem com mais força dentro do Partido dos Trabalhadores de Vitória da Conquista para a sucessão do Prefeito Guilherme Menezes.

O primeiro é o do deputado estadual e ex-prefeito da cidade, José Raimundo Fontes, defendido por vários nomes da sigla na capital do Sudoeste baiano, a exemplo do seu colega de Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e parceiro histórico de militância, o deputado federal Waldenor Pereira, além dos vereadores Florisvaldo Bittencourt e Fernando Vasconcelos, dentre outros nomes.

Do outro lado aparece o secretário municipal de agricultura e chefe de gabinete da prefeitura, Odir Freire, que tem como principais defensores a ala ‘guilhermista’ do PT de Conquista. Ainda aparece como postulante o filho do saudoso ex-prefeito Jadiel Matos, o jovem Márcio Matos, que tem o apoio massivo dos movimentos sociais e o vereador Júlio Honorato.

Em entrevista a nossa reportagem, o deputado federal Waldenor Pereira voltou a defender o nome de José Raimundo, revelando que o petista já ‘foi testado’ e ‘aprovado’ pelo eleitorado conquistense.

“José Raimundo tem capacidade de diálogo com diferentes camadas da sociedade, tendo realizado muito quando foi prefeito. Tenho maior respeito pelos outros nomes, são pessoas sérias, mas, indiscutivelmente o nome do companheiro José Raimundo se destaca. Eu acho que agora só resta a gente convencê-lo”, disse Pereira.

Ouça a entrevista:



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)