Região Sudoeste: Criança é queimada com prancha de cabelo e abusada sexualmente

prates bonfim

Foto: Ipiaú Online
Foto: Ipiaú Online

Um crime de maus tratos cometidos contra uma criança de apenas três anos  chocou os servidores do Complexo Policial de Ipiaú, na região Sudoeste. O fato aconteceu hoje (sábado).

O menino foi encontrado pela polícia com marcas de queimaduras pelo corpo e sinais de violência sexual. Ele é órfão de pai e a mãe o abandonou e deixou aos cuidados da sua cunhada.

Tudo começou quando a cuidadora da criança, Maria Aparecida Bispo dos Santos,  entrou em trabalho de parto e precisou deixar o menor na casa de um irmão, onde teriam acontecido as agressões.

Conforme Maria Aparecida revelou à reportagem do blog Ipiaú on Line, um outro irmão a teria advertido que o menino estaria estaria sendo agredido diariamente por uma sobrinha e um sobrinho, ambos menores de idade, com o consentimento da mãe deles.

Além do abuso sexual e violência, menino era obrigado a se vestir de mulher.

Mãe e filhos foram encaminhados para o Complexo Policial de Ipiaú, onde foram apresentados aos policiais de plantão. Devido à gravidade dos fatos, o juiz da Vara da Infância e Juventude, Dr. Hilton de Miranda Gonçalves, compareceu pessoalmente à delegacia e, após assistir aos vídeos e ver as fotos, determinou de imediato a apreensão dos dois menores e a prisão da mãe.

Já a vítima deverá ser encaminhada a casa da tia.



Polícia, Sudoeste

Comentário(s)