Blitz do silêncio em Conquista: Prefeitura não descarta interditar novos bares na cidade

mundi

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Há pelo menos 3 semanas teve início em Vitória da Conquista a ‘Blitz do Silêncio’, realizada pela Gerência de Posturas, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Segundo o chefe da pasta, Gildásio Silveira, três interdições a bares já aconteceram e novas autuações não estão descartadas.

“Na verdade existem os comunicados que são feitos, os proprietários têm até 10 dias para que possam apresentar as defesas. Caso não cumpram o que está na Lei, o espaço é interditado”, explica.

Durante todo o período da Blitz, que permanece funcionando, foram 359 atendimentos, sendo 127 em estabelecimentos comerciais, 52 carros com som alto, 168 residências, 06 igrejas, 01 ambulante e 01 animal solto na rua.

Atualmente, o serviço de fiscalização funciona nas sextas, sábados, feriados e vésperas de feriado, conforme preconiza a Lei nº 695/93 (Código de Polícia Administrativa). O número telefônico para receber as denúncias é o (77) 3420 7009 e está disponível de 08h00 da manhã às 02h00 da madrugada.



Polícia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Blitz do silêncio em Conquista: Prefeitura não descarta interditar novos bares na cidade

Comentários fechados