Morre em Conquista o fotógrafo Carlito Ribeiro Santos

parque logistico

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu na madrugada deste sábado, 05 de setembro, no Hospital de Base de Vitória da Conquista, o fotógrafo, ativista cultural e ex-secretário de Caatiba, Carlito Ribeiro Santos, de 52 anos. Morador de Barra do Choça há muitos anos, ficou um período em Caatiba, mas atualmente residia na capital do café.

Carlito passou por uma cirurgia bastante delicada, mas estava bem. No entanto, há quinze dias  teve uma recaída e foi hospitalizado. Carlito não resistiu e veio a óbito.

O corpo será velado e sepultado em Barra do Choça. Com informações do Blog do Jorge Amorim.



Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Morre em Conquista o fotógrafo Carlito Ribeiro Santos

  1. Descanse em paz ilustre e,”Condolente” Carlito Ribeiro.Digo aos seus familiares, pertenço a diversas familias de: Caatiba, Conquista,Barra do Choça, Anagé e Represa do gavião, Belo Campo, Campo Formoso, Itambé, itapetinga,Caraibas, Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo, no Pará e outras Regiões do Brasil. Eu sou descente de Tribo de Indios Dizimada no Seculo XIX por aí na Bahia e, quem sabe? se somos parentes das familias Ribeiro de meu avô.Esse faleceu em Choça.Eu sou Ataide Pinto – do Gavião. Minhas condolencias aos familiares do Carlito “Inn Memmorian” , Bertioga; 17 dez. 2015, minhas suadações a todos.

  2. Descanse em paz ilustre e,”Condolente” Carlito Ribeiro.Digo aos seus familiares, eu pertenço a diversas familias de: Caatiba, Conquista,Barra do Choça, Anagé e Represa do gavião, Belo Campo, Campo Formoso, Itambé, itapetinga,Caraibas, Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo, no Pará e outras Regiões do Brasil. Eu sou descente de Tribo de Indios Dizimada no Seculo XIX por aí na Bahia e, quem sabe? se somos parentes das familias Ribeiro de meu avô.Esse faleceu em Choça.Eu sou Ataide Pinto – do Gavião. Minhas condolencias aos familiares do Carlito “Inn Memmorian” , eu moro em Bertioga; 17 dez. 2015, minhas suadações a todos.

Comentários fechados