‘É tudo nosso’: Igor Kannário se apresenta em Vitória da Conquista no dia 12 de dezembro

mundo vet

igor

Nesta quinta-feira (03) foi confirmada a apresentação do cantor Igor Kannário, o príncipe do gueto, em Vitória da Conquista. A produtora informou que o show está marcado para o dia 12 de dezembro, sábado, e será realizado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

O cantor

Igor passou a ser reconhecido desde que lançou músicas como Banho de Sol, Tome Dalila,  Conspirador e  Cyclone, esta última associada por muitas pessoas a  Kelly Cyclone – jovem apelidada de Dama do Tráfico e assassinada há duas semanas – que era muito fã do grupo.

Com esses e outros sucessos, a banda A Bronkka passou a ser reconhecida pelo diálogo  com a periferia.  “Cyclone não é marca de ladrão/ É a moda do gueto/ Mas com toda discriminação/  Eu imponho respeito”, diz a composição, feita por Igor, que morou a maior parte da vida no bairro da Liberdade.

“Vivi a vida toda naquela área. E já fui muito discriminado e humilhado por isso, pela desigualdade social, racial…  Só por morar na periferia, todo mundo já te olha torto.  Por isso, hoje canto o que vivo, buscando inspiração na realidade do povo”, diz o cantor que, embora viva atualmente em uma área nobre da Pituba, junto com a mãe, é apelidado de Príncipe do Gueto e considerado porta-voz da periferia. Fonte: Portal Cubo



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “‘É tudo nosso’: Igor Kannário se apresenta em Vitória da Conquista no dia 12 de dezembro

  1. vai ter muita droga, um cantor que faz apologias para o uso, é isso que conquista merece, gostaria de saber que contratou esse daí

Comentários fechados