Falso médico é preso em cidade da região Sudoeste

silva calcados oneshoes

Foto: Divulgação - Polícia Civil
Foto: Divulgação – Polícia Civil

Na manhã de hoje (04), a polícia civil da 21ª Coorpin de Itororó prendeu Adriano César Caetano Veiga, atuando e atendendo no Hospital e Maternidade de Itororó, distante 130 km de Vitória da Conquista, como “falso médico”.

Adriano foi levado a delegacia do município de Itororó, mas afirmou ao delegado que é formado  em Medicina pela Universidade Nacional Ecológica da Bolívia, apresentou uma suposta cópia do diploma do curo de medicina onde havia recebido no de 2012. O mesmo confirmou que não possui registro do CREMEB e diz ter uma ação em fase de recurso com um pedido de inclusão do seu nome do programa do Governo Federal “Mais Médicos”.

No ano de 2011, Adriano foi acusado de exercer ilegalmente a profissão de médico na cidade de Potiraguá. Adriano atendia usando apenas o registro de matrícula da Universidade onde afirma ter se formado que mentiu e nunca se formou.

Adriano, que atendia em Itororó há cerca de 1 ano, entregou os carimbos de assinatura de médico que portava ao delegado e encontra-se a disposição da polícia. Fonte: Blog do Kel



Polícia, Saúde, Sudoeste

Comentário(s)