Futebol conquistense: Ponte Preta vence o Campeonato Municipal da LCDT em final emocionante

iben

DSC_0447

O estádio municipal Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista, ficou lotado na manhã de hoje (domingo) para acompanhar a segunda partida da grande final entre Ponte Preta e Maru pelo campeonato de futebol da Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT).

Como o primeiro jogo o Maru havia vencido por 2 a 0, a equipe foi com a vantagem para a decisão. Em campo, a Ponte Preta conseguiu reverter a situação e ganhou a partida por 3 a 1.

Com o empate no placar agregado, a disputa foi para os pênaltis.

A Ponte Preta mostrou ter jogadores com chutes certeiros e venceu por 3 a 0, faturando o título do campeonato. O Maru recebeu o troféu Luís Fernandes, em homenagem ao historiador e jornalista que faleceu no último mês de março.

Já o troféu de campeão teve o nome de César Nolasco, em homenagem ao ex-presidente da LCDT, que também foi árbitro. César também acompanhou a final e não escondeu a emoção pela honraria.

O atual presidente da LCDT, Leonésio Alves, avaliou como positivo a edição 2015 do campeonato, que teve como grande diferencial a utilização do estádio Edvaldo Flores. Também participaram do evento o secretário de cultura, turismo, esporte e lazer, Nagib Barroso, os deputados estaduais Jean Fabrício Falcão e José Raimundo Fontes, vereadores, membros do governo municipal, desportistas e comunidade em geral.

Confira as fotos da grande final:



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Futebol conquistense: Ponte Preta vence o Campeonato Municipal da LCDT em final emocionante

  1. Rodrigo,

    Dentre todos os políticos que se fizeram presentes ao evento, o meu voto é de Sabiá.
    Acredite, ninguém mais preparado do que ele para vereador.
    Avante, Sabiá.

    Abs,

    Dirceu Góes- Professor do Curso de Comunicação da UESB

Comentários fechados