Waldenor acredita em unidade do PT para as eleições de 2016 em Conquista

fainor

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Os debates do PT em torno do nome de consenso para as eleições de 2016 começam a ganhar força. Na foto o presidente do partido em Conquista, Rudival Maturano, ao lado do deputado federal Waldenor Pereira. Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Aos poucos as eleições de 2016 começam a ganhar força no ninho petista de Vitória da Conquista, que governa a cidade há quase 20 anos.

Considerada uma das principais lideranças do partido na capital do Sudoeste baiano, o deputado federal Waldenor Pereira voltou a comentar sobre do assunto, em entrevista concedida a nossa reportagem na manhã de hoje (segunda-feira).

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

O parlamentar  acredita na unidade interna do partido para as eleições de 2016 e defendeu, mais uma vez, o nome do deputado estadual José Raimundo Fontes para o pleito do ano que vem.

Ainda na entrevista, Waldenor comenta sobre a retomada da licitação para construção da barragem do Rio Catolé e as obras do novo aeroporto.

Ouça a entrevista na íntegra:



Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Waldenor acredita em unidade do PT para as eleições de 2016 em Conquista

  1. “Dr”… Deputado Waldenor,Cadê o curso de Medicina,A Universidade Federal que vc ,lulua e Wagareza prometeram inúmeras vezes? Agora só nas próximas eleições,com a unidade dos petebas,né?O povo acordou Deputado aliás não vejo vc fazer nenhum pronunciamento na Câmara a favor da cidade,nem a favor de nada,parece que vc não frequenta o plenário…..

Comentários fechados