Manifestação contra Dilma em Conquista: Polícia contabiliza 400 pessoas; organização contesta

parque logistico

DSC_0953

Segundo dados da polícia militar, cerca de 400 pessoas foram às ruas na manhã de hoje (domingo) em Vitória da Conquista no movimento contra a corrupção.

Mas a organização do protesto contesta os dados. Segundo membros que encabeçam os protestos na capital do Sudoeste baiano, 800 pessoas foram às ruas com faixas e cartazes.

“Foi um movimento ordeiro, onde vimos famílias, crianças, mulheres, homens e jovens, de forma espontânea e que estão revoltados com o momento político em que vivemos”, disse Marcelo Guerra, um dos organizadores.

Esse já é o terceiro protesto que acontece na cidade no ano de 2015. A expectativa é de que outras manifestações sejam realizadas, em sintonia com os protestos nacionais.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Manifestação contra Dilma em Conquista: Polícia contabiliza 400 pessoas; organização contesta

  1. Olá, sou coordenador do Movimento Jovem Vem Pra Rua e achei um absurdo, hoje, a polícia corrigiu esse número, aumentando para 1.500 pessoas, o que ainda está abaixo do real número de manifestantes.

    Não entendo esse “Achismo” da Pilícia Militar em que sempre jogam para baixo o real número de participantes nas manifestações em todo o país.

    P.s.: Não estou sendo contra a P.M., Muito pelo contrário, Nós do MJVPR estamos do lado da Polícia Militar e sabemos que sem esses Guerreiros da Lei não haveria segurança e conforto.

  2. Yago, a PM faz cálculos de pessoas por m². Os números delas são mais confiáveis do que o olhômetro dos organizadores. Afinal, pra toda mãe, o filho é bonito.

Comentários fechados