Conquista: Polícia Militar corrige números e diz que 1.500 pessoas participaram do ‘Fora Dilma’

silva calcados oneshoes

DSC_0950

Em nota oficial divulgada nas redes sociais, a Polícia Militar de Vitória da Conquista corrigiu os números divulgados anteriormente sobre a manifestação que aconteceu na manhã de hoje (domingo) contra a corrupção e pedindo a saída da presidente Dilma Rousseff.

Segundo a corporação, cerca de 1.500 pessoas participaram do ato, que teve início na Praça Guadalajara e seguiu até a Avenida Olívia Flores, no Bairro Candeias.

Viaturas da Companhia organizaram o tráfego durante toda caminhada. Policiais  acompanharam o movimento e durante todo percurso não foi registrada nenhuma ocorrência.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


1 responses to “Conquista: Polícia Militar corrige números e diz que 1.500 pessoas participaram do ‘Fora Dilma’

  1. Eram menos de seiscentas pessoas (contando as crianças que estavam ali sem saber a razão), com certeza, basta olhar as fotografias. A primeira estimativa da PM é correta, algo em torno de 400 pessoas. Quase todas da classe média alta (tem que procurar muito para encontrar negros e pardos na manifestação, pobre nem pensar), ostentando suas roupas de grife (pois acreditam que isso os torna mais importantes), seus cães de raça (defecando na praça para que os trabalhadores pisem amanhã), bebendo cerveja (entorpecimento durante manifestação séria?), sorrindo de uma orelha à outra (era uma micareta, não era?). Se está ruim, o Brasil acabando, não entendo a manifestação festiva.

Comentários fechados