Região Sudoeste: Após cercar polícia e delegacia, grupo explode banco

parque logistico

Agência do Banco do Brasil ficou destruída após ataque (Foto: Jair Medrado/Site A Voz de Brejões)
Agência do Banco do Brasil ficou destruída após ataque (Foto: Jair Medrado/Site A Voz de Brejões)

Bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Brejões, na região sudoeste da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar local, a ação ocorreu por volta das 3h e assustou moradores do município. Entre oito e 12 homens participaram do ataque, segundo informou a PM.

Ainda de acordo com a polícia, cerca de três ou quatro homens ficaram posicionados em frente à PM e outros três na porta da delegacia enquanto o outro grupo foi em direção à unidade bancária. A PM informou que foram ouvidas quatro explosões. Os bandidos conseguiram levar dois malotes de dinheiro do cofre central da agência.

Não houve troca de tiros durante a ação, mas o grupo disparou tiros para o alto por causa da população que observava o ataque. A PM da região está em busca dos suspeitos, mas até a publicação desta reportagem, nenhum deles havia sido preso.



Polícia, Sudoeste

Comentário(s)


One response to “Região Sudoeste: Após cercar polícia e delegacia, grupo explode banco

  1. Tem algo muito estranho em tudo isso,porquê ninguém é preso?Porquê nenhuma quadrilha é desarticulada?Deve ser por interesses maiores……

Comentários fechados