Mulher tenta aplicar golpe de R$ 8 mil em banco e é presa em flagrante; suspeita já teria sido detida em Vitória da Conquista

mundo vet

Por Celso Rios

Foto : Lay Amorim / Brumado Notícias
Foto : Lay Amorim / Brumado Notícias

Na tarde desta terça-feira (16), a polícia deteve uma mulher suspeita de aplicar golpes em Vitória da Conquista, e agora também na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. A moça portava documentos de identificação com os nomes de Adriana Magalhães de Oliveira e Cleide Maria Paradela Silva.

De acordo com informações policiais a mulher tentou aplicar o golpe em um banco cooperativista da cidade, tentando conseguir uma linha de crédito no valor de R$ 8 mil. Ela conseguiu ser pega em flagrante após acampamento da polícia na porta da agência bancária.

A detida chegou a ser presa também no dia 06 de junho, em Vitória da Conquista, após praticar o mesmo crime. Entre os delitos cometidos por ela estão estelionato e falsidade ideológica com falsificação de carteiras de habilitação. Ao ser presa em Conquista, ela estava com um documento que a identificava como Daniella Boaventura Silva.

Segundo a polícia de Brumado, trata-se de uma pessoa de aparência comum, comunicativa e que as carteira teriam sido falsificadas por alguém bastante profissional, pois obedece até mesmo aos caracteres de segurança de uma carteira verdadeira.



Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)