Conquista: Polícia descobre quadrilha de desmanche de carros

mundo vet

Fotos: Divulgação - Polícia Militar
Fotos: Divulgação – Polícia Militar

Uma guarnição do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar participava da Operação Pacto Pela Vida quando, em patrulhamento pelo bairro Urbis VI, avistou um veículo VW Saveiro, cor prata, estacionado em frente a uma residência e algumas pessoas na porta.

Ao proceder com a abordagem foi encontrado com Lucas Antonio da Silva Santos, 19 anos, dono do veículo, um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Com Priscila Gomes Silva, 32 anos, José Venâncio Nery de Almeida, 20 anos, Ezequiel Araújo Ribeiro, 22 anos, e Bruno Tomaz Santos Ferreiras, os policiais encontraram maconha.

Lucas confessou que a saveiro era produto de roubo, e levou a guarnição até um sítio na Estrada da Choça, que servia de desmanche para a quadrilha.

No sítio os policiais encontraram quatro espingardas de fabricação artesanal, um rifle calibre .22, 4 pneus com rodas de liga leve, um som automotivo da marca pionner, um modulo de som, um macaco com chave de roda, uma bateria de veículo, um tanque de motocicleta, um banco de moto. O caseiro Adriano Santos Rocha, 33 anos, também estava no sítio e foi preso.

Investigações dão conta que os pneus localizados pertencem ao veículo recuperado dias antes pelo Pelotão de Motos da 77ª CIPM, um SANDERO prata da empresa localiza.

Todos os envolvidos foram apresentados no DISEP.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)