Conquista: Encontro gratuito discute criatividade para pequenos negócios

parque logistico

21136_zoom

Com o objetivo de apresentar alternativas de como superar a crise econômica transformando ideias em benefícios para a empresa, acontece no dia 10 de junho, às 19h, o VI Encontro com Gestores com o tema “Crise Econômica: Criatividade e Inovação”, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre), localizada na Av. Bartolomeu de Gusmão, 744, bairro Jurema.

Voltado para empresários, gerentes, colaboradores e universitários, o evento conta com a palestra da gerente regional do Sebrae Ilhéus, Claudiana Figueiredo, especialista em Gestão de Cidades e Empreendimentos Criativos.

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo site, no Sebrae (Rua Coronel Gujé, nº 221, Centro), na Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC), que fica na Rua Ubaldino Figueira, nº. 200, bairro Exposição, ou, ainda, no local do evento. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (77) 3424-1600.

O técnico do Sebrae, Jiedson Almeida ressalta a importância dos empreendedores estarem antenados com as oportunidades do cenário atual de mudanças. “É preciso uma visão crítica para se destacar nesse mercado cada vez mais competitivo e exigente”, completa.

A coordenadora do curso de Administração da FTC, Eliane Assunção, afirma que a participação no evento tem grande relevância acadêmica, na medida que alinha interesses das empresas e dos discentes e docentes do curso. “É possível com isso promover de forma adequada as competências para um melhor exercício da profissão e melhoria de resultados organizacionais e desenvolvimento de carreiras”, explica.

O evento é uma realização da FTC em parceria com Sebrae Bahia, Gomes Magazine, Alô Entulho, Comercial Santos, Plissé e Leão Brasileiro Consultoria Empresarial.



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)