Presidente do Vitória da Conquista participa de evento da CBF em Maceió

atlanta

Ricardo Nonato (Vice Pres da FBF), Ednaldo Rodrigues (Pres da FBF), Marco Polo del Nero (Pres da CBF), Ederlane Amorim (Pres do ECPP VC), Marcelo Santana (Pres do Bahia), evento da CBF ITINERANTE NORDESTE, Maceió - Al. Foto: Divulgação
Ricardo Nonato (Vice Pres da FBF), Ednaldo Rodrigues (Pres da FBF), Marco Polo del Nero (Pres da CBF), Ederlane Amorim (Pres do ECPP VC), Marcelo Santana (Pres do Bahia), evento da CBF ITINERANTE NORDESTE, Maceió – Al. Foto: Divulgação

A cidade de Maceió recebeu na última semana o evento CBF itinerante. A cidade foi escolhida para representar a região Nordeste. A reunião serviu também para ouvir as queixas e problemas que as federações e os clubes da região apresentam. Estavam presentes os presidentes das federações do Piauí, Maranhão, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia, Pernambuco, Alagoas e Sergipe.

Da Bahia foram representados o ECPP Vitória da Conquista, através do seu presidente, Ederlane Amorim, o Bahia, a Juazeirense e o Vitória.

Além do presidente da CBF, Marco Polo, o secretário-geral Walter Feldman, o diretor de Registro e Transferência, Reynaldo Buzzoni, o diretor de Competições, Manoel Flores, o diretor de Marketing, Gilberto Ratto, e o presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa, fizeram parte da reunião.

Após a reunião, houve a entrega da Comenda João Havelange. Esta é a primeira edição da CBF Itinerante, que visitará todas as regiões do país.

O presidente Ederlane Amorim aproveitou a visita à Maceió para assistir as partidas entre CRB x Bahia e ASA x Botafogo, ambos pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“Foi um evento muito proveitoso, de muito trabalho, com seminários e reuniões onde pudemos expor as nossas reivindicações e realidade”, disse o presidente do ‘bode’.



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)