Corpo de conquistense assassinado pela própria esposa no Rio de Janeiro é velado no Bairro Conveima

´tex encomendas

Foto: Arquivo Familiar
Foto: Arquivo Familiar

O corpo do conquistense Daniel Gonzaga Santos, auxiliar de caminhoneiro, assassinado a facadas pela própria esposa no Rio de Janeiro no último fim de semana, já está sendo velado na capital do Sudoeste baiano, após ter sido transladado. O velório acontece no Bairro Conveima 1, na Rua Y, nº 301, nas proximidades do posto de saúde e Avenida Mongoió.

Durante uma briga do casal, Ana Maria desferiu golpes de faca no companheiro. Daniel Gonzaga, que residia na capital carioca há 1 ano, foi atingindo no peito, morrendo na hora.

Assim que o crime ocorreu, polícia foi até  o local do homicídio, no bairro Santa Rosa, mas a mulher não se encontrava. Os militares fizeram contato com a sala de operações da 1ª companhia da Polícia Militar, e a viatura do sargento Azevedo e soldado Dionízio, foi acionada, conseguindo localizar Ana Maria, na Avenida Zoelo Sola, bairro Triângulo.

Segundo os PMs, ao ser identificada a dona de casa não sabia que havia matado o companheiro: “Ele morreu?” perguntou Ana Maria.

Na delegacia, o Ronda Policial apurou que Ana Maria Amorim, havia realizado um boletim de ocorrência acusando Daniel Gonzaga de violência doméstica. Ela foi presa em flagrante na 108ª DP e responderá por homicídio.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)