Conquista: Polícia prende homem acusado de ser ‘gerente’ do tráfico no Bairro Alegria

banco do povo

Foto: Divulgação - Polícia Civil
Foto: Divulgação – Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicidios (DH), efetuou no Bairro Alegria, em Vitória da Conquista, a prisão do traficante LINDINALVO OLIVEIRA SOUSA, conhecido como LI SABIÁ, de 33 anos, pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de adolescentes.

A equipe da DH estava investigando a autoria de homicídios relacionados ao tráfico de drogas na cidade e, após investigações, descobriu um endereço na Rua Diamantina no Bairro Alegria, onde o acusado estava morando e usando como ponto de vendas de drogas, sendo apreendidos pelos investigadores, após uma busca no local, sacos plásticos com cocaína em pó, pronta para comercialização, dinheiro do tráfico, um veículo GOLF usado pelo autor no tráfico e embalagens de drogas, indicando que a casa do autor era usada como “boca de fumo”. Na casa ainda havia uma sobrinha do traficante,  adolescente, que, segundo as investigações, era usada pelo tio para vender drogas no bairro.

Após a prisão LI SABIÁ  confessou a propriedade da cocaína encontrada e que já tinha sido conduzido para o DISEP suspeito de tráfico de drogas, sendo o autor apontado nas investigações da DH como integrante de uma associação criminosa armada envolvida com o tráfico de drogas e homicídios no bairro alegria, tendo como gerente da atividade ilícita do local o autor preso.

O acusado foi preso e autuado em flagrante delito na DH e indiciado no inquérito policial  pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, e após ser interrogado foi encaminhado para o Presídio, onde ficará preso à disposição da Justiça.



Notícias, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)