Festa “Beats of Tomorrow” de Vitória de Conquista terá cenografia especial

parque logistico

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma balada inexplicável para transmitir ao vivo o maior festival de música eletrônica do país, o Tomorrowland, já está dando o que falar em Vitória da Conquista. A “Beats Of Tomorrow”, festa que exibirá a magia e encanto Tomorrowland Brasil, acontece hoje, (01), a partir das 19 horas, na Casa de Eventos Limão Doce.

E, para que os convidados vivenciem experiências inesquecíveis como se estivesse, pessoalmente, no Tomorrowland será montada uma cenografia moderna e exclusiva para o evento.

Mais de 40 m² de LED serão espalhados pela boate, e várias projeções mapeadas em 3D irá transmitir a sensação de estar presente no evento mais psicodélico da música eletrônica. Uma parede gigante de LED, com mais de 12 metros, proporcionará aos convidados uma visão ampla da transmissão full time, por mais de 6 horas de exibição.

Na decoração, um cenário misterioso com muitas plantas, tronco de árvores, cogumelos que remeterá uma floresta mística com criaturas mágicas, duendes e fadas. Personagens como elfas, sátiros e mágicos vão interagir com os convidados.

A cidade de Vitória da Conquista foi escolhida especialmente para realização da festa. Será o único município da Bahia a realizar o evento. Segundo Ricardo Leite, gerente regional de Marketing da Ambev, a escolha se deu pela aproximação do público de Vitória da Conquista com a temática do evento. “Será um presente da Skol Beats para o público consumidor de Conquista”, afirmou.

Cerca de 700 pessoas escolhidas a dedo prestigiarão o evento em Conquista. A festa será exclusiva para convidados.



Cultura, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)