Conquista: Divulgada a grade completa de atrações musicais do Festival da Juventude; confira!

fainor

A banda de reggae Ponto de Equilíbrio se apresenta no dia 3 de maio no evento
A banda de reggae Ponto de Equilíbrio se apresenta no dia 3 de maio no evento

Neste sábado (28) a Prefeitura de Vitória da Conquista divulgou a grade oficial de atrações musicais do Festival da Juventude 2015, que esse ano acontece de 30 de abril a 03 de maio.

Todas as atrações musicais  se apresentarão no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura, que recebe o festival pela primeira vez. No dia 1º de maio, o palco terá a banda soteropolitana Baiana System e suas experimentações com a guitarra baiana; no dia 2, será a vez de Nação Zumbi, grupo precursor do movimento Manguebeat; e, no dia 3, o público se despede do evento ao som do reggae da banda Ponto de Equilíbrio.

A programação também inclui atrações locais, cuja escolha será feita por uma comissão especialmente designada para essa tarefa.

Todas as demais atividades – rodas de conversa, atividades autogestionadas e oficinas – também ocorrerão no Centro Glauber Rocha, à exceção da tarde do domingo, 3, que terá atividades como rapel, slackline, hip hop e esportes radicais em geral na Praça da Juventude. Os horários de todas as atividades serão divulgados assim que forem definidos.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)