Conquista: Massinha anuncia pré-São João com Targino Gondim, Almir Sater e Cacau com Leite

bira imoveis

DSC_0038

O produtor de eventos Pedro Alexandre Massinha está em busca de parceria com a Prefeitura de Vitória da Conquista com o objetivo de fomentar ainda mais o São João da terceira maior cidade da Bahia. Após o sucesso do Forró Pé de Serra do Periperi no ano passado, Massinha acredita que Conquista pode ainda mais.

“Temos que recolocar Conquista no cenário do turismo junino, como outras cidades da região estão. Temos espaços convidativos, rede hoteleira, situação geográfica favorável, iremos manter o nosso público na nossa cidade. Isso não significa que irá prejudicar os festejos de outros municípios do Sudoeste, pelo contrário, a valorização da cultura junina vai ficar ainda mais engrandecida”, disse.

almir_sater

Ainda na entrevista, Massinha anunciou o pré-São João no mês de abril com apresentações do sanfoneiro Targino Gondim, Luca de Matos, a banda Cacau com Leite e o cantor Almir Sater, que tem sido destaque na reprise da novela O Rei do Gado ao lado de Sérgio Reis, com a dupla ‘Pirilampo e Saracura’.



Cultura, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)