Conquista: Orlando Caires é empossado para o 2º mandato de diretor do campus da UFBA

iben conquista

DSC_0901

Em solenidade bastante prestigiada, o professor Orlando Caires foi empossado para o 2º mandato de diretor do campus avançado da Universidade Federal da Bahia (UFBA) de Vitória da Conquista.

O evento contou com a participação do retiro da UFBA, João Carlos Salles, além do vice-reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Fábio Felix, o deputado federal Jorge Solla, os deputados estaduais José Raimundo Fontes e Jean Fabrício, os vereadores Fernando Vasconcelos e Coriolano Morais, dentre outras autoridades, além de professores, alunos e servidores.

DSC_0903

Em entrevista a nossa reportagem, Caires revelou que o objetivo principal desse segundo mandato é continuar avançado em prol do desenvolvimento do campus da UFBA.

DSC_0908

“O nosso grande desafio é preparar o campus para o curso de medicina, que deverá iniciar as aulas no mês de agosto de 2015. O que facilita é que temos um grande pólo de estrutura de graduações em saúde. Além disso, temos a perspectiva da criação da Universidade Federal do Sudoeste, que será um grande ganho para a região”, disse.DSC_0906



Educação, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)