Conquista: Corpo do professor Roberto Ives Abreu Schettini será velado na Capela do São Vicente

iben conquista

10370815_808855702519926_4706970710430435211_n

A notícia da morte do professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Roberto Ives Abreu Schettini, chocou amigos, colegas de trabalho, alunos e familiares do docente.

Roberto era professor do curso de teatro, no campus de Jequié. O docente pode ter sido vítima de um surto psicótico enquanto trafegava nas proximidades da entrada do distrito de São Sebastião, zona rural de Conquista.

O corpo será velado na Capelinha do Hospital São Vicente. Em nota, a reitoria da Uesb lamentou a tragédia. Leia o texto na íntegra:

“É com pesar que a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) informa o falecimento do professor Roberto Ives Abreu Schettini, do Departamento de Ciências Humanas e Letras (DCHL), que aconteceu na tarde desta sexta, 27, em um acidente automobilístico. O professor adjunto foi admitido na Universidade em 5 de abril de 2010 e era um dos fundadores do então curso de Licenciatura em Artes, que foi dividido em Teatro e em Dança desde 2012.

Em virtude do falecimento, por meio da Portaria 0319/2015, a Uesb decreta luto oficial de três dias em todos os seus campi e suspende as atividades acadêmicas e administrativas no campus de Jequié, no dia 27 de fevereiro.

O velório acontecerá na Capelinha do Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. A Universidade manifesta a sua solidariedade a todos os familiares e amigos do professor”.



Educação, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)