Motorista de Vitória da Conquista vive momentos de terror em assalto na BA-263

iben conquista

Foto: Itapetinga Repórter
Foto: Itapetinga Repórter

Um carro de passeio que havia sido tomado de assalto no fim da tarde da última quarta-feira, na estrada que liga os municípios de Itapetinga e Itambé, no Sudoeste do Estado, foi recuperado pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (12), após denúncia anônima.
O Renault Duster foi localizado pelos investigadores na Rua Vitória, no Bairro Primavera, abandonado. Ele foi guinchado até o pátio do Complexo Policial da cidade, onde será periciado e posteriormente entregue a locadora responsável, localizada em Vitória da Conquista.

De acordo com informações policiais, o veículo teria sido alugado por um homem de 34 anos, morador de Conquista, que no dia do crime tinha como destino a cidade de Ilhéus.
No caminho, mais precisamente na entrada de Potiraguá (região do Palmeirinha), o motorista parou o veículo às margens da pista e quando foi urinar acabou sendo abordado por um homem, que fingiu querer alguma informação, mas logo em seguida retirou da cintura uma arma de fogo e anunciou o assalto.


O bandido estava acompanhado de outros rapazes e um Golf prata e obrigou a vítima a entrar no carro roubado e passar para o banco de trás. Os assaltantes libertaram o homem na estrada de Potiraguá, mas levaram dele dois celulares e uma carteira de bolso com documentos pessoais.

No Boletim de Ocorrência, o motorista diz que andou vários quilômetros a pé até chegar nas imediações da Azaleia, onde encontrou um caminhoneiro, explicou o ocorrido para ele e ganhou carona até Vitória da Conquista.

A vítima também informou que somente no dia de hoje é que teve condições de procurar a delegacia para registrar o crime.

A Polícia Civil está investigando o paradeiro dos bandidos responsáveis pelo roubo. Fonte: Itapetinga Repórter



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)