Zé Raimundo assume segundo mandato refirmando a luta pelo desenvolvimento regional

tex encomendas

Por Joana D’Arck

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dizendo-se ainda mais motivado para avançar na luta e no trabalho visando assegurar o desenvolvimento econômico e social das regiões onde concentra a sua atuação – Sudoeste, Serra Geral, Médio São Francisco, Sul e Chapada Diamantina – o deputado estadual Zé Raimundo tomou posse hoje(02) do segundo mandato, para o qual foi eleito em 5 de outubro do ano passado, com 84. 969 votos. “Continuaremos trabalhando, junto com a presidente Dilma Roussef e o goverandor Rui Costa, pelo desenvolvimento econômico do Brasil, da Bahia e especialmente das nossas regiões, por melhor distribuição da renda, pela ampliação do acesso à saúde, à educação, das oportunidades, para que os filhos dos trabalhadores rurais possam sonhar com universidade; que pessoas mais simples possam ter acesso não só dos bens de consumo duráveis, mas também ao lazer e a cultura”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Zé Raimundo e os demais 62 parlamentares estaduais prestaram o juramento previsto na Constituição Estadual e foram declarados empossados pela Presidência da Mesa diretora, na segunda sessão plenária de 2015 na Assembleia Legislativa da Bahia, iniciada às 10h.a declaração de posse. A primeira sessão, que marcou o início da 18ª legislatura, foi realizada ontem (domingo), às 14h30, para formalizar a entrega dos diplomas dos eleitos, conferidos pelo Tribunal Regional Eleitoral, que foram registrados junto a Secretaria Geral da Mesa e publicados no Caderno do Legislativo do Diário Oficial desta segunda-feira (2).

Após a posse dos eleitos, foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora. Amanhã, dia seguinte 3, às 10h, os trabalhos legislativos serão reabertos com a presença do governador Rui Costa. O chefe do Executivo fará a leitura da sua primeira mensagem anual ao parlamento, fixando os objetivos a serem perseguidos no ano em curso, estabelecendo estratégias de ação para a máquina governamental.



Bahia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)