Adolescentes são apreendidos acusados de marcarem ‘rolezinho’ no Shopping Conquista Sul

colegio opcao

shopis

Neste último domingo, policiais civis e militares de Conquista apreenderam dois adolescentes que tentavam iniciar o famoso “rolezinho” no Shopping Conquista Sul. De acordo com o site Blitz Conquista, a ação dos jovens vinha sendo acompanhada pelas redes sociais. Ela tem sido programada sempre para o mesmo local. Também é possível verificar que adolescentes fazem uso de bebidas alcoólicas nesses “eventos”, fato que é proibido para o menor de 18 anos. Na semana anterior uma jovem teve que ser conduzida para um hospital da cidade porque entrou em coma alcoólico.

O Blog do Rodrigo Ferraz já chegou a fazer uma cobertura ampla sobre os chamados ‘rolezinhos’, ouvindo os integrantes do ‘movimento’, dando voz e deixando bem claro que nenhuma ocorrência policial havia sido registrada durante todo esse período.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Adolescentes são apreendidos acusados de marcarem ‘rolezinho’ no Shopping Conquista Sul

  1. O ser humano tem direito de ir vir, Shoping é lugar de todo mundo, rico,pobre, negro, branco, o que estraga é uso da comunicação dessa forma, colocando o movimento de diversão como uma coisa negativa, enquanto não é.

Comentários fechados