Conquista: desaparecimento de crianças no Bairro URBIS VI tem desfecho inesperado

unopar

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

Na noite da última segunda-feira (12) Barbara Jesus Souza, 20 anos, informou aos policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar que suas filhas estavam desaparecidas.A mãe contou aos PMs que deixou a casa trancada com as crianças e saiu para buscar água. Ao retornar não encontrou suas duas filhas, sendo uma de 3 anos e a outra de 1 anos e 6 meses.

Os policiais observaram que na residência na Rua Paulo Rocha, na URBIS VI, que não existia nenhum sinal de arrombamento.Os policiais duvidaram da história contada, visto que Bárbara teria demorado horas para comunicar o desaparecimento das crianças para a PM.Além disso, familiares de Bárbara informaram que ela é usuária de cocaína, e por diversas vezes recebe traficantes em sua casa.

Bárbara foi conduzida ao DISEP  (Distrito Integrado de Segurança Pública) por abandono de incapaz.

No DISEP, Barbara recebeu a informação de um traficante, que havia acabado de ser preso, que as crianças estavam em uma casa no bairro Vila América. Na manhã de terça-feira (13), as duas crianças foram localizadas no bairro Vila América, na casa de uma adolescente amiga de Bárbara, de 17 anos.

A adolescente afirmou que as crianças são abandonadas constantemente pela mãe, e que passava na porta da casa de Bárbara quando ouviu o choro delas. A adolescente então pulou o muro da casa e levou as crianças para sua residência.
A adolescente foi apreendida pelo crime de sequestro e foi conduzida para o DISEP.


Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: desaparecimento de crianças no Bairro URBIS VI tem desfecho inesperado

Comentários fechados