Polícia Federal realiza prisão de passageiros no aeroporto de Conquista

Aeroporto-de-Vitoria-da-Conquista-1

Dois passageiros foram presos, na tarde desta segunda-feira (12), tentando embarcar num voo com destino à cidade de Guarulhos/SP. Segundo a Polícia Federal, responsável pela apreensão, os detidos compareceram ao Aeroporto após o horário do encerramento do check-in do voo e acabaram provocando tumulto, agredindo verbalmente o supervisor da empresa aérea e invadindo a Área Restrita de Segurança (ARS), sob supervisão e controle da Polícia Federal.

Todos irão responder pelos crimes de desobediência e injúria agravada pele crime vias de fato.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Polícia Federal realiza prisão de passageiros no aeroporto de Conquista

  1. Pq ninguém divulgou o nome dos detidos? Será pq? Se fosse A Ou B do bairro periférico a notícia seria mais completa.

  2. Não divulgaram os nomes pq não sabem, não é divulgado. Aliás deveriam era noticiar de outra forma, falando dos absurdos que TODOS os funcionarios que trabalham naquele aeroporto sofrem devido principalmente a FALTA DE POLICIAMENTO MILITAR, CIVIL OU QQ TIPO DE POLICIA!! Um descaso total. Pior, a população não reclama, não faz nada. Eita mentalidade tacanha do povo conquistense!! Não luta para melhorar sua cidade!!! E os blogs ficam nessa lenga lenga!! Te contar viu!

  3. Aqueles funcionarios sao trabalhadores, pais de familia, merecem respeito, precisa urgente de uma delegacia de de policia federal, ja que aeroportos é area federal, falta de respeito, elrs tao la pra fazer o q os patroes deles mandam, culpa da falta de investimentos nesse pais.

  4. Como diz na reportagem, uma area controlada e supervisionada pela policia federal, como?? Se n tem policia frequente lá?? Lembrando que aeroportos sao areas da união (areas federais)

  5. Tinha q por a foto dos elementos pra ficar registrado.
    E divulgar o nome caso consiga.
    Esses burgueses vem da capital e querem se achar aqui no interior.

Comentários fechados