Presidente da FBF visita sede da equipe do Vitória da Conquista

Foto: Ascom - ECPP
Foto: Ascom – ECPP

O presidente da FBF (Federação Bahiana de Futebol), Edinaldo Rodrigues, acompanhado dos demais diretores da entidade, realizaram uma visita à Sede do ECPP Vitória da Conquista na tarde da última sexta-feira (09). Na oportunidade, o grupo conheceu a estrutura física do clube e também detalhes de como é administrado o alviverde conquistense.

A comitiva foi recebida por diretores do ECPP, conheceram a sede e na sequência partiram para a Toca do Bode, localizada, no KM 6 da Rodovia Conquista-Barra do Choça. Neste local será construído o CT do clube.

Edinaldo Rodrigues fez questão de parabenizar a diretoria do Bode pelas realizações e conquistas em tão pouco tempo de existência. “Um clube tão recente e que já possui cinco títulos e várias participações de destaque nas competições estaduais realmente merece ser parabenizado por representar tão bem a nossa cidade”, afirmou.

“É preciso que os poderes públicos e empresários se atentem para a importância de apoiar esse projeto, que tanto tem divulgado o nome da cidade. Este ano de maneira especial com a participação pela segunda vez na Copa do Brasil e enfrentando um dos principais clubes brasileiros, o Palmeiras”, disse Rodrigues.

Para Ederlane Amorim, presidente do Vitória da Conquista, “foi um momento importante receber a diretoria da FBF, podendo mostrar a forma como o trabalho é realizado e falando dos anseios e expectativas do clube para o futuro”.

O presidente da FBF recebeu de presente uma camisa do clube, que foi entregue pelos diretores do ECPP.



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Presidente da FBF visita sede da equipe do Vitória da Conquista

  1. Sr. Ednaldo… É preciso também que a Federação escale árbitros que não roubem tanto os clubes do interior (principalmente o Conquista), a favor dos “lindinhos” rebaixados da capital…

Comentários fechados