Dupla Conrado & Aleksandro vai se apresentar em Conquista

077a15ca56cc688e59b3413699130aaa

Uma das duplas que tem despontado no cenário musical, Conrado & Aleksandro, vai se apresentar em Vitória da Conquista no ano de 2015. Com produções lançadas pela Somlivre, os músicos estão realizando shows em inúmeras cidades do país.

A realização do show na capital do Sudoeste baiano será assinada pelo Massicas. O local e a data da apresentação ainda não foram reveladas.

Saiba mais sobre a dupla:

Conrado Bueno

Conrado Bueno, 21 anos, nasceu em Barretos (SP), e desde criança já demonstrava paixão por moda de viola, aprendendo a tocar não somente este instrumento, mas também acordeon, além de apresentar grande talento em tocar gaita de boca. Foi em 2003 que sua vida deu uma guinada, quando se mudou para Dourados e conheceu Aleksandro, através de amigos, com quem logo montou  dupla.

Aleksandro Correia

Já Aleksandro Correia, também com 21 anos, nasceu em Dourados. Demonstrou interesse pela música desde cedo, quando brincava com um violão que seu pai tinha em casa. Mas foi aos 11 anos que ganhou seu primeiro violão e daí por diante não parou mais.  Tem facilidade para compor. Aleksandro é primeira voz.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)