Elenco do Vitória da Conquista se apresenta para a temporada 2015

parque logistico

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

O elenco do Vitória da Conquista se apresentou na tarde desta segunda-feira (05), na sede no clube, visando a temporada de 2015.

O alviverde tem como primeiro compromisso a equipe do Bahia, no início do próximo mês de fevereiro, na estreia do Campeonato Estadual.

Outra competição que o ‘bode’ disputa no 1º semestre é a Copa do Brasil. O Conquista vai enfrentar o time do Palmeiras, equipe da série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o presidente do representante do Sudoeste baiano, Ederlane Amorim, a data da partida ainda não foi definida.

“Na verdade existem algumas datas disponíveis, mas até o fim da semana iremos saber”, revela.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

O dirigente ainda revelou que 9 reforços foram contratados, mas que novos jogadores ainda devem chegar. “Temos algumas carências em posições estratégicas, mas acredito que nos próximos dias iremos buscar cerca de dois a três jogadores”, finaliza.

Os novos contratados são: Willian Lago (goleiro, ex-Inter/RS), Maisena (lateral direito, ex-Santa Cruz), zagueiros Emílio e Fernando Belém (ambos com passagem pelo ECPP); os volantes Fausto (ex-Catuense) e Mateus Leoni (ex-Salgueiro);  e os meias Elivelton (meia ex-Fortaleza) e Diogo Capela (ex-Remo/PA) e Cristian (ex-Barbarense/SP).



Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Elenco do Vitória da Conquista se apresenta para a temporada 2015

  1. gostaria de ver o conquista campeão baiano e se fizesse um trabalho espiritual
    com os atletas seria interessante,não é religioso e sim espiritual pois temos como
    exemplo o são caetano 2000 em diante quando chegou a ser campeão paulista e se destacou na disputa da primeira divisão chegando a uma final,e podemos ver a equipe do itabuna em 2008 quando juntamente com o conquista chegou a final do baianão com um elenco reduzido e folha salarial baixa,sucesso e tudo de bom em 2015

  2. meu nome é edmar de oliveira ferreira mais conhecido por mazinho .morei em conquista de 2002 a 2014 hoje moro em montes claros mg, acompanhei o conquista e aprendi a amar o time do conquista.estou longe mas acompanho as noticias não só do conquista mas tam bem da cidade de conquista e espero que o bode faça um ótimo campeonato baiano .e na copa do brasil eu numca vi um porco voando e o bode vai colocar o porco para voar.

Comentários fechados