Som alto e desobediência levam homem à prisão em Conquista

tex encomendas

Foto: Divulgação - Polícia Militar
Foto: Divulgação – Polícia Militar

Uma das ocorrências de natureza mais corriqueira nos finais de semana em Vitória da Conquista é certamente a perturbação do sossego. Nesse caso, unem-se o consumo excessivo de bebida alcoólica e o abuso sonoro.

No último fim de semana a polícia foi acionada após denúncia de moradores do Bairro Jurema.

O homem estaria com seu automóvel Toyota Hilux perturbando moradores com o volume de seu aparelho sonoro. A comunicação narrava que era quase impossível permanecer em casa pelo barulho causado pelo equipamento de som do veiculo do homem.

Quando a guarnição do 3º Pelotão da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar foi ao local, o homem teria se comprometido em baixar o volume, respeitando os vizinhos, mas ao sair do bairro, os Policiais foram notificados que o problema voltou a acontecer. Depois de se recusar a atender a uma ordem policial o homem foi conduzido ao DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) para prestar esclarecimentos.

A mistura álcool e valentia é uma das principais preocupações da Polícia Militar em períodos de festas como final de ano.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Som alto e desobediência levam homem à prisão em Conquista

  1. não é somente em época de festas , este abuso acontece o tempo todo e em vários locais , o que deveria acontecer era implementar uma lei que proíba o uso de forma irracional do som automotivo , uma lei que puna com multas , porque é o dinheiro que sai do bolso que doí e talvez resolva este problema , uma campanha de conscientização e multa .

    1. verdade, concordo plenamente com Márcio, é um absurdo você trabalha o dia todo e quando chega em casa pra descansar vem um bando de vagabundo com som alto e o pior com umas musicas horríveis, mostrando o mal gosto musical.

  2. Concordo totalmente com você Márcio. Infelizmente, no nosso país, as pessoas só cumprem a lei quando dói no bolso. Falta uma lei rígida que proíba ou regulamente som automotivo. Enquanto isso, o negócio é multar com valor alto. Só assim esse bando de baderneiros e irresponsáveis deixam a paz reinar.

  3. precisamos fazer urgente uma campanha a fim de implementar uma lei que proiba o abuso no volume de sons automotivos em Conquista.Eu não estou aguentando mais a falta de bom senso.Por favor autoridades, atenda o nosso clamor!!!!!!!!!!!

  4. Também concordo, aqui perto do Posto de gasolina DILUBRA todos os feriados e fim de semana ninguém dorme, começa 23:00 e só termina 6:00. Quando liga pra o 190 e eles percebem que é de alguém que mora aqui perto eles nem deixa falar e desligam, pq são várias pessoas ligando.

Comentários fechados