Conquista: Fonte luminosa da Avenida Olívia Flores será entregue amanhã para a população

unopar

10882293_761906080511166_3125152437542795235_n

Já está pronta a fonte luminosa que vai embelezar um dos principais trechos de Vitória da Conquista, a Avenida Olívia Flores.

A fonte está localizada nas proximidades do campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

A iniciativa faz parte do projeto ‘Adote uma Praça’, fruto de uma parceria com a prefeitura e o empresário Marcelo Flores.

“Realizamos intervenções na questão do paisagismo, com o acompanhamento de técnicos da prefeitura, no intuito de tornar o lugar ainda mais belo, presenteando a cidade com esse novo cenário. Acho que não devemos ficar a vida toda perguntando o que o poder público pode fazer por nós, também temos que responder o que podemos fazer para o bem de todos”, disse Flores.

A fonte será entregue amanhã (terça-feira), a partir das 19h, com a presença do prefeito Guilherme Menezes.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: Fonte luminosa da Avenida Olívia Flores será entregue amanhã para a população

  1. Parabéns à iniciativa privada, uma bela fonte… Por que a PMVC não constrói outras fontes, seguindo o exemplo, em outras praças: Vitor Brito; Guadalajara; Estevão Santos; Pça do Gil e nas praças da zona oeste? A cidade ficaria muito bonita. A Av Olívia Flores poderia ficar mais bela se a iluminação fosse central e com lâmpadas a LED (acreditem, pois a qualidade e a economia do LED é sem igual).

Comentários fechados