Prefeitura altera programação do transporte coletivo para atender ao público do Natal da Cidade

tex encomendas

cidade-verde-vitoria-onibus-15

A fim de que a população possa desfrutar dos espetáculos musicais do Natal da Cidade de forma tranquila quanto à disponibilidade de ônibus para voltar para casa, a Prefeitura promoveu alterações na programação do transporte coletivo urbano. A partir das 19h, até o fim do último show, nada menos que vinte veículos extras estarão circulando em doze linhas especiais (11 da Vitória e 9 da Cidade Verde), dos bairros até o Centro Glauber Rocha, exclusivamente para atender ao público do evento.

O ponto final das linhas estará localizado na Avenida Brumado, em frente à Feira do Bairro Brasil. Também haverá um ponto especial para táxis, localizado no cruzamento da Avenida Brumado com a Rua Lomanto Júnior, em frente ao Centro Glauber Rocha.

Entre os dias 19 e 25 de dezembro, sempre a partir das 18h, a Avenida Brumado estará interditada no trecho que fica entre a Rua Lomanto Júnior e a Avenida Integração. Portanto, as linhas de ônibus que trafegam pela avenida Brumado, em direção ao Centro da cidade, deverão seguir o trajeto Avenida Brumado-Rua Marajó-Avenida Integração-Avenida Régis Pacheco, e daí prosseguir para seu destino final.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, e em conjunto com as empresas operadoras do sistema de transporte, manterão fiscais no Centro Glauber Rocha, para acompanharem o atendimento e adequarem a frota às demandas que surgirem.

Confira as linhas especiais da empresa Vitória:

Especial Vilas Serranas / Centro Glauber Rocha
Especial Brasil / Centro Glauber Rocha
Especial Cidade Maravilhosa / Centro Glauber Rocha
Especial CEMAE / Centro Glauber Rocha
Especial Nova Cidade / Centro Glauber Rocha(via Alto Maron)
Especial Guarani / Centro Glauber Rocha
Agora, as da empresa Cidade Verde:
Especial Patagônia / Centro Glauber Rocha
Especial Conquista VI / Centro Glauber Rocha
Especial Rodoviária / Centro Glauber Rocha
Especial Morada dos Pássaros / Centro Glauber Rocha
Especial Vila América / Centro Glauber Rocha
Especial Jardim Valéria / Campinhos / Centro Glauber Rocha


Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)