Haras Residence- Mais que um Condomínio. Um sonho que ganha forma, cores e luzes em Conquista!

tex encomendas

Informe Publicitário

haras1

Nos últimos seis meses a Prisma Incorporadora acelerou o ritmo dos trabalhos no Haras Residence- Vitória da Conquista, prevendo as chuvas de final de ano e garantindo o cumprimento do cronograma, que permanece atualizado.

Através de um planejamento sério e eficiente, os trabalhos estão direcionados para outros serviços essenciais ao andamento das obras, neste período chuvoso.

Quem visita o canteiro de obras já percebe que o empreendimento ganha forma e grandiosidade.

haras 21

Boa parte do muro foi construída; Já são mais de 2.035 metros lineares com 2,40 m de altura; Os lotes já foram demarcados e as ruas abertas; 75% da terraplanagem também foi concluída; A estrutura de pavimentação já está em andamento com controle tecnológico realizado pela LC Lacrose.

Na área do empreendimento foi instalada uma fábrica de bloquetes, que serão usados na pavimentação. Mais de 600 mil unidades já foram produzidas e estão sendo distribuídas nas ruas e avenidas do condomínio.

haras 2

A imponente portaria, com um moderno e belo telhado shingle, já chama atenção de quem passa pela BR 116 Norte. Este tipo de telha é uma inovação no mercado e apresenta como vantagens a durabilidade, estética e segurança.

O projeto técnico final para construção do acesso à rodovia já foi concluído e, em breve, iniciaremos essa intervenção, combinada com a administradora da rodovia.

A charmosa e bela Vila Germânica,  está sendo erguida sob o olhar criterioso dos arquitetos e engenheiros. As praças vão surgindo, cercadas de muito verde e encantamento. Várias espécies de plantas adultas brotam nos diferentes espaços. Raras. Atraentes. Especiais. Compondo esse cenário as pedras do artista “Antonio Goiano” e outros, acrescentam o projeto paisagístico. A Prisma incorporadora está investido um montante significativo de recursos no projeto paisagístico do empreendimento em Vitória da Conquista e incorporou  variadas espécies de plantas de todas as regiões do Brasil. Mais de 1000 espécies  foram transplantadas. Entre elas, um raro plátano de 35 anos de idade.

O lago, a piscina resort também se inserem nesse novo conceito de moradia que oferece conforto, bem-estar, qualidade de vida e proximidade com a natureza.

Qualidade construtiva, inovação e criatividade são marcas da Prisma, que também se destaca pela atenção e relacionamento com sua força produtiva e com a comunidade local.

O empreendimento é aberto aos clientes e parceiros que visitam a obra, frequentemente, sugerindo, participando e vibrando com cada detalhe, cada avanço e conquista. A direção também abre as portas, com muita satisfação, para a comunidade, nossa maior parceira.

É missão do Haras Residence tornar-se um espaço para visitação técnica e de lazer. Recentemente, alunos da Escola Che Guevara, unidade da rede municipal, vivenciaram um dia de lazer na área do Condomínio e participaram de atividades recreativas e pedagógicas.

Para brindar o natal e a chegada de 2015 com a Suiça Baiana, agradecendo ao acolhedor povo conquistense pela receptividade e confiança , a Prisma Incorporadora montou um cartão natalino vivo no entorno do Haras Residence. Um espetáculo de brilho, luzes, efeitos especiais e muito encantamento. Uma forma de demonstrar o compromisso e imenso carinho que toda a direção e colaboradores da incorporadora nutrem por Vitória da Conquista e sua gente.



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)