Conquista: menino Maicon está desaparecido há 2 anos; policiais são processados

fest noel skol

Maicon(1)

O mistério continua. O desaparecimento do garoto Maicon Braga completou dois anos na última semana sem nenhuma novidade sobre o caso.

A criança está desaparecida desde o dia 4 de dezembro de 2012, após uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas nas proximidades dos condomínios Vila Bonita e Vila Sul, no Bairro Ayrton Sena. Maicon estava brincando no bairro onde morava quando foi surpreendido pelo tiroteio e, até hoje, ninguém sabe se ele está vivo ou morto.

Durante esse período, seis policiais foram processados pela Justiça, três acusados de homicídio e ocultação de cadáver e outros três por ocultação de cadáver.

A sociedade cobra uma resposta da justiça, afinal todos estão acompanhando de perto esse caso que chama a atenção de toda a cidade, com destaque inclusive, na imprensa estadual. A família de Maicon Braga ainda mantém espera uma resposta. Ao longo desse período manifestações foram feitas no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). A família também já recorreu ao Ministério Público para que auxiliasse no processo investigatório. Enquanto isso, mãe, pai, avós e toda a sociedade aguardam uma solução por parte da Polícia Civil que está investigando o desaparecimento.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: menino Maicon está desaparecido há 2 anos; policiais são processados

  1. Pq o juiz ou promotor não obriga esses policias a falar onde enterram o corpo desse menino, todos nos sabemos que foram eles quem mataram e ocultaram o corpo, será pq sao pobre? a tv globo deveria entrar no caso o fantástico resolve esse problema rapidinho.

Comentários fechados