Vitória da Conquista vai ganhar 42 novos agentes de trânsito

parque logistico

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

Nos últimos meses agentes de trânsito aprovados no último concurso público da Prefeitura de Conquista da Conquista participaram da capacitação visando a  formação de novos profissionais que atuarão vinculados à Gerência de Trânsito. Este ano, durante dois meses e meio, 42 profissionais participaram do Curso de Formação dos Agentes de Trânsito. Na oportunidade, foram trabalhados temas como atendimento ao público, psicologia do trânsito e noções de direito administrativo e penal, com o objetivo de oferecer profissionais em operação mais qualificados para que a comunidade se beneficie com esse serviço. Para celebrar o encerramento do curso, será realizado uma solenidade de formatura, na próxima segunda-feira, 8, às 16h, no auditório do Centro Municipal de Atenção Especializada (Cemae), localizado na Avenida Olívia Flores Candeias, nº 3000, Candeias.

Durante a celebração, que contará com a presença de autoridades, será apresentado o novo fardamento, as novas viaturas e os novos talões eletrônicos que serão utilizados para o registro das autuações.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Vitória da Conquista vai ganhar 42 novos agentes de trânsito

  1. OS QUE JÁ ESTÃO NINGUÉM VÊ. O TRANSITO ESTÁ UM CAOS. QUANDO VOCÊ PRECISA NÃO ACHA UM. ALI NA PRAÇA VITOR BRITO MESMO TERIA QUE TER UM PARA ORGANIZAR MAS É SÓ BAGUNÇA. VAMOS VER SE REALMENTE VÃO RESOLVER ALGUMA COISA.

  2. AGORA QUERO VER SE VAI TER FISCALIZAÇÃO MESMO. SÃO MAIS 42 AGENTES, POR QUE PROCURAMOS UM NA RUA E NÃO ENCONTRAMOS. O TRANSITO DE CONQUISTA TA UMA VERDADEIRA BAGUNÇA.

  3. Não acredito mais nesse órgão da prefeitura. O que vemos no dia-a-dia é gente cometendo infração de trânsito e os agentes dando tapinhas nas costas do infrator. Esse órgão não serve pra nada, serão mais 42 inertes na praça gastando o dinheiro público à toa. Quem passa pela avenida Brumado no bairro Brasil sabe da desordem, os ciclistas estão correndo risco a toda hora, motos e veículos invadindo a ciclovia. No centro da cidade é gente estacionando em fila dupla e em cima da calçada, na rua Coronel Gugé, exatamente na porta do órgão é a mesma bagunça, na porta da camara municipal nem se fala. Como é Natal, vale aplicar um conto de fadas.

Comentários fechados