Polêmica da Ceasa da Juracy Magalhães: secretário diz que prefeitura não irá pagar mais o aluguel

fainor

Foto: Reprodução - TV Sudoeste
Foto: Reprodução – TV Sudoeste

A polêmica envolvendo a Central de Abastecimento da Juracy Magalhães continua. Na manhã de hoje (quarta-feira) comerciantes ocuparam a Câmara de Vereadores, utilizaram a tribuna livre e protestaram.

Em entrevista concedida a TV Sudoeste, o secretário municipal de administração, Gildásio Silveira, revelou que a prefeitura não tem como continuar pagando o aluguel que, segundo o chefe da pasta, é ‘relativamente alto’.

Silveira ainda revelou que está disponibilizando um local, nas proximidades do Restaurante Popular, para os pequenos comerciantes.

Para a outra categoria, a prefeitura orienta que se unam e continuem pagando o aluguel. ” Essas pessoas elas têm, e a sociedade sabe, que são pessoas de um poder aquisitivo relativamente alto. Uns poderão manter o aluguel por conta própria ou iniciar a sua construção no menor prazo possível”, disse.



Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Polêmica da Ceasa da Juracy Magalhães: secretário diz que prefeitura não irá pagar mais o aluguel

  1. Que eles tenham ou não condições mas que o prazo seja maior , comerciantes falam que não deram prazo , prefeitura fala que vem informando a tempos , que possam dar um prazo e divulguem esse prazo para que a população tenha ciência e não fique contra a prefeitura , no momento como estão fazendo a população está revoltada com isso , indiferente se é comerciante do ramo ou não

  2. esse secretario q foi vereador do simão n tem é vergonha, aluguél alto?se liga só de caminhão para poder entrar tem q pagar 15 reais. n sai nada do bolso da prefeitura

Comentários fechados